[gtranslate]

N Notícias

OPORTUNIDADE- Contratação de consultor técnico Nível Médio e Superior – SASOP

O Serviço de Assessoria a Organizações Populares Rurais (SASOP) está selecionando profissionais de Nível Médio Técnico e Superior para quatro vagas distintas. Para Nível Médio estão sendo ofertadas três vagas para assessorar práticas agroeclógicas. Para concorrer é preciso ter nível técnico em áreas das ciências agrárias e naturais e ter experiência de cinco anos na execução de projetos envolvendo assistência técnica rural (ATER)

Para o Nível Superior, há uma vaga para coordenar as ações do Convênio responsabilizando-se pelo suporte pedagógico, metodológico, monitoramento, elaboração de relatórios técnicos, suporte a equipe técnica e administrativa e apoio as entidades de prestação de Assessoramento Técnico Contínuo – ATC, em conformidade com o convênio 065/2019, firmado entre o SASOP e a Cia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). É preciso ter nível superior em áreas como ciências naturais, agrárias ou  sociais, e experiência comprovada na gestão e execução de projetos envolvendo assistência técnica rural (ATER).

Todas as informação estão nos documentos abaixo e para esclarecimento de dúvidas, é só entrar em contato através do e-mail: marcia@sasop.org.br ou telefone: 74 3535-0093 ou 74 3535-1548. As inscrições só poderão ser feitas através deste e-mail.

Documentos para download

Nível Médio

Termo de Referência: TR-NMEDIO-001-2019.pdf

Descrição da vaga e informações sobre inscrição: SMI-NMEDIO-001-2019.pdf

Nível Superior

Termo de Referência: TR-NSUPERIOR-002-2019.pdf

Descrição da vaga e informações sobre inscrição:  SMI-NSUP-002-2019.pdf